quarta-feira, 13 de junho de 2012

O novo corpo da Miley Cyrus!!!!!




Me mataaaaaaaaaaaa de invejaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Estava assistindo ontem o E!News e quase caí da cama..o que é este corpo minha gente?!!!!!! A Miley emagreceu 8 kg para o casamento dela com Liam Hemsworth o Thor do filme "Os Vingadores"....Perfeição!!! Minha meta total. Já imprimi um mega poster e coloquei na porta do meu quarto ( a louca..kkkkk)..

Ela diz que fez uma super educação alimentar e muitaaaaaaa ioga! Acredito, porque com alimentação correta e exercícios em 3 meses eu já emagreci 10KG Dolls! Sucesso!!!!!!
Segue mais fotinhas motivadoras...












Que ódio desta barrigaaaaaaaaa!





















Garota, o cigarro tá fora de moda!!


2 comentários:

  1. O Liam Hemsworth NÃO é o Thor! Ele é o irmão do Thor, que se chama Chris Hemsworth!
    ;) fora isso tá certa
    Barriga invejável

    ResponderExcluir