quarta-feira, 25 de abril de 2012

Calixto Power Colors by Absurda

Desejo, necessidade, vontade............


Faz um tempo que estou namorando a marca de óculos Absurda, pra quem ainda não conhece é uma marca de óculos de grau e sol com tendências mais modernas nesses itens.

Mas este meu interesse (quase obsessão) é especial por um determinado modelo, o CALIXTO POWER COLORS...suspiros mil...desde que vi a Dani Bolina e seu namorado Mateus Vedelho, que ensaio comprar o meu. Minha cara total...

Estou pagando língua mesmo...jurei que os óculos espelhados são super anos 80 e que não voltariam a circular fácil, portanto, jamais entraria na minha lista it de desesperos do momento..agora, aqui estou, louca pelo meu Absurda Calixto de lente azul e armação marrom, mais atual impossívellllllllllll.

Vamos ver até quando resisto ao apelo fashion, espero que não por muito tempo (freando o consumismo minha gente, já que estou envolta à decoração da casa nova..aiiiiiiiii).
O bacana é que eles têm o e-comerce para facilitar a nossa vida..encontrei também este site que envia para algumas regiões com frete grátis.

Mesmo você achando que os espelhados não fazem a sua cabeça, vale a pena conferir os outros modelos, com certeza um vai fazer o seu estilo.. Só pra me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!



 

A gata Sanghea Lopes com o seu Absurda Calixto
























4 comentários:

  1. TUDO QUE EU PRECISO, ÓCULOS DE GRAU E SOL JUNTOS!!
    (A CEGA!!)

    ResponderExcluir
  2. OOOiiii...
    Eu tenho o meu e estou muito feliz...(apesar de querer mais umas duas cores..kkkkkk)
    comprei no site http://www.visostore.com.br/ é bem legal o suporte deles é muito bom e a entrega é bem rapida vem por sedex...
    A e pelo facebbok eles estao fazendo uma promoção ate o dia 11 de junho é so curtir a página deles no facebook e compartilhar a foto e estará concorendo....
    http://www.facebook.com/visostore esse é o face... entra la gente bem legal...
    bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia..tb sou apaixonada, depois deste post não aguentei e comprei o meu..Lente vermelha..perfeito e já encomendei o da lente verde e armação marrom!!!
      Vou correndo postar minha foto lá, e boa sorte pra nós! Super TKS pelas dicas.

      Excluir