segunda-feira, 23 de abril de 2012

Glamour Black..






Ainda que as cores vibrantes do verão, o recente nude e branco clean nos cative, nada tira o poder, sensualidade e ar de mistério do preto.

Muitas vezes nos encontramos no dilema das cores- querendo sair do pretinho básico- e ahasar no evento- mas, e quando o preto passa longe do básico, quando ele exala o ar transgressor na medida, com a lady que somos?? É acertar em cheio Dolls, reparem...para acompanhar um look tão poderoso tudo é mais contido e equilibrado..o make e os acessórios não precisam gritar junto, afinal...a produção fala e dá conta de tudo sozinha. É só olhar a Angelina Jolie (fato que o acessório principal é o Brad Pitt..ui), ela acerta sempre..motivo este que escolheu um Versace preto e ninguém pôde olhar em outra direção, numa combinação perfeita de tendências- fenda e veludo-. 

É exatamente o que toda mulher procura.."não é a roupa, mas meu estado de espírito que me deixa assim, linda e phyna baby"..ou quando seu boy diz: "vc está especialmente bonita hoje"..mas nem ele sabe realmente o que mudou....O PODER DO BLACK!



























Combinado..na dúvida: fique sexy, fhina e misteriosa!













Nenhum comentário:

Postar um comentário