terça-feira, 24 de abril de 2012

Favorites...



Olhando as minhas imagens percebi o quanto de coisa bacana eu tenho..são elas que me ajudam no momento que decido comprar algo. É super importante ter uma lista de inspiração..para não comprar e se arrepender, para não perder tempo e com isso economizar nosso rico dinheirinho. 

Funciona assim: O que me chama atenção nas revistas, blogs, festivais e imagens soltas, eu gravo em uma pastinha (uso também uma agenda, pois adoroooooo recortes), e, quando tenho dúvida se devo ou não investir na "peça desejo", corro lá e olho se combina ou não com meu estilo, se o corte é para o meu tipo de corpo, se a cor me favoresse ou se vai casar com o que tenho no armário! Tem funcionado Dolls..

Não precisa ser necessariamente uma roupa ou acessório. Muitas vezes é uma cor, objeto de decoração, um eletrônico ou uma paisagem..
Crie a sua e envie por e-mail ou poste no face do Lados de Laube assim a gente troca idéias e dúvidas.







































Ficou fácil hem...XOXO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário