segunda-feira, 23 de abril de 2012

Girl Diet



Que dia é melhor pra comemorar o resultado da dieta?!rsrsr

Como falei no facebook, resolvi mudar de vez minha rotina de saúde..incluindo a beleza...Percebi que as caminhadas vez ou outra já não fazem mais efeito..(age..rsr)! Comecei um verdadeiro processo: vergonha das medidas no médico, blusão na academia (braço "gordenho" minha gente..), pele mega oleosa ...verdadeiros obstáculos sociais, que muitas vezes nos fazem desistir na porta da academia. Isso sem contar o stress de não poder sentar no sofá e comer tudo que nossa cabeça insiste em pedir..cruel.

Ser gatinha não é fácil , não mesmo! Após 1 mês e exatos 20 dias, aqui estou eu..toda orgulhosa de mim. Recebi mil elogios (momentos Narciso), mas não só do falatório do povo vive uma dieta..Resultado: 5kg a menos..UOUUUUUUUUUUUU!!! Comemoro mesmo girls, o sacrifício continua sendo grande..perdi vários centímetros em minhas medidas e já ensaio a volta ao manequim 36!! APLAUSOS...

Brincadeiras à parte, sei como a sociedade cobra, principalmente das mulheres..não importa se o 36 virou o novo 38, ou se o 42 virou o novo 46. O que importa mesmo é a nossa cabeça..e como nos sentimos, tiro isso por mim..estou tão feliz com as conquistas que o caminho não tem mais volta..é ficar sarada e saudável...1 hora de corrida todas as manhãs, 2 vezes na semana aula de aeróbica e 3 vezes de Muat Thai, alimentação com muitas frutas e verduras, fibras, carnes magras e bebidas alcoólicas somente em momentos especiais.
No consultório muito bate papo, na academia aquela regata tão esperada (tudo tão firme..rsrsr) e minha pele: hidratada, super normal.. Já não penso em comer qualquer coisa! Vitória...

Faço isso pela minha saúde, meu bem estar e meu ego (sou mulher, ora...) desejo que vocês se inspirem e me contem suas experiências...

Ah..com o boy: só de luz acesa..huahauhua













É só o começo..para ficar do jeitinho que eu quero, minha médica estipulou 5 meses,mas os hábitos, são pra sempre... Se você tiver alguma dica bacana é só postar aqui...Eu agradeço. XOXO



2 comentários:

  1. Que bacana Dé, fico orgulhosa com suas conquistas... é um exemplo, que com determinação agente chega lá! Bjoooooooooo gosssssssssstosa!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aó Polly, determinação e um bocado de horas dormindo pra não comer..kkk, brincadeira..o que mais tem me ajudado foi encontrar os exercícios que gosto.bjs

      Excluir