domingo, 29 de abril de 2012

Meti o pé na jaca..




Primeira vez em quase três meses que saí da dieta..aiiiiiiiiiiiiiii...como é ruim! Não sei o que é pior, a dor na consciência, a ressaca, cansaço ou os pneuzinhos que a paranóia insiste em me mostrar no espelho..rs a louca, obsecada...

O motivo: balada com o boy and friends..tá eu sei, o motivo mais que justificável. Duas noites de drinks, petiscos e sono perdido (não reclamo de não ter dormido..hauhau)...um conjunto perigoso para quem ainda está em processo de mudança de hábitos. Acordei neste domingo mortaaaaaaa, não consegui fazer minha corrida pela manhã (pra meu desespero..viciada)..a academia não vai abrir na segunda ..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....

Plano: não esperar a segunda chegar! Hoje vou compensar comendo tudo muito saudável, tomando muita água e desinchando com o amigo Chá Matte..isso mesmo, ele é ótimo para hidratar, acelerar o metabolismo e eliminar toxinas..além de me lembrar super de casa, quem tem descendência alemã sabe do que estou falando, Matte gelado com limão é a cara da minha casa!

O importante em casos como este é: Respirar, não cair na armadilha comendo mais ainda...e seguir em frente!

OS ELEITOS


Aveia, granola, iogurte, óleo de coco e Rap10

TOP:


O Rap10 da Pullman é tudo! São disquinhos de massa com um milhão de utilidades..dou uma esquentada na frigideira (sem óleo) e recheio, pode ser com salada, frango com requeijão cremoso, carne picadinha ou peito de peru com queijo frescal..hummmm..e só tem 50kcal.



Milagreeeeeee..este é o nome do meu óleo de coco...tempero saldas com ele, vai bem com frutas e iogurtes..o melhor: dá saciedade, é só tomar uma colher de sobremesa uma hora antes das refeições, mas cuidado..ele é calórico!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário