quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sinto Falta


Todos os anos a mesma expectativa...Natal, Ano Novo..festas, roupas, luzes, comida..salão de beleza, presentes..abraços, sorrisos, surpresas..igreja..bençãos...

Para mim, e outras tantas pessoas neste mundo tudo para na expectativa...quando se mora longe da família e tudo dá errado, seja porque não existe aeroporto na cidade ...ou porque a vida tem outros planos..as festas simplesmente ficam cinzas..sem graça, xoxas...

Claro que não ficarei jogada às traças...tem os filhos, marido (namorado), a sogra, o cachorro..rs..Mas este Natal vai ser complicado..imaginei e planejei uma casa cheia, uma NOVA casa cheia..com meus pais, os pais de meus pais, minhas irmãs, cunhados, sogra, tios, e todos os que já fazem parte aqui!!!!!!!

Daí a vida decide que não...porque o mundo não gira em torno de mim, certo! Faz dois anos que não vejo meus pais..uau..nem acredito!!!!!! E simplesmente por desencontros...é preciso aceitar e seguir em frente...
Estou aqui tentando não descontar em ninguém a minha sorte...mas, está DIFÍCIL demais da conta.. 

Portanto Dolls..valorizem suas casas, repletas com os tios "chatos" e "grudentos"..aquele seu primo sem noção e o moleque que insiste em dormir na sua cama e usar o seu tablet...Pensem que o meu desejo de Natal é ter isto tudo novamente, quem sabe no ano que vem?????????????? TORCIDA, REZA, ORAÇÃO.......


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário