quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Boa Moça

Definitivamente, quando quero me sentir feminina é este o estilo que escolho!!!!! Com cores açucaradas, meia-calças, saias amplas, cintura marcada, cintos finos, rendas...pele perfeita, boca com muita cor..se quiser, um  gloss poderoso...uma atitude delicada completam a imagem ladylike...


Mas calma aí, não estão me reconhecendo...ressalto que são rompates..desejos, já que sempre coloco uma jaqueta de couro, ou um cinto de spikes para equilibrar as coisas e não enjoar...


Não preciso dizer que a Blair Waldorf é a representante maior e minha musa quando penso em me enfeitar de bonequinha!!! Confira aí...e arrase..




Repare na linha assimétrica da saia, outra aposta..eu adoro! 











Acho que a Taylor abusa..tudo que é demais cansa!





Esse é exatamente como gosto de usar..a jaqueta quebra tudo e deixa tudo mais interessante.











Aqui no Brasil, nomes como Espaço Fashion e Isabela Capeto apostaram na ideia.






A musa Blair Waldorf








AMEI..













Nenhum comentário:

Postar um comentário