sexta-feira, 6 de julho de 2012

Anna Dello Russo

Eu adoro o jeito como a Anna Dello Russo se veste..quase uma figura..rsrrs..Ela é muito criativa e o mais importante de tudo, segura a produção, nem que seja bonecas na cabeça..hehe. Esta maneira única e fiel que cada um tem me fascina, afinal, é o que somos.
Veja por mim, eu tenho uma pegada bem rock..SEMPRE..posso ter uma inspiração navy (como postei no face semana passada) mas junto vem um acessório pesado..no caso, a bolsa vermelha de caveirinhas..se fujo disto, as pessoas logo notam e pode apostar, estou desconfortável!
Voltando, este post é para falar dos vestidos colors da Anna Dello Russo...as cores vibrantes me pegaram de jeito. Querendo demais copiar tudinho (agora que estou colocando meus bracinhos de fora..kkk)..hauhauhau

































Nenhum comentário:

Postar um comentário