terça-feira, 17 de julho de 2012

Pra eles...com Matthias Dandois




A Revista GQ Francesa (AMO..e vocês meninos, deveriam também) traz editorial com o jovem atleta francês Matthias Dandois.
Dandois com apenas 22 anos já é 3 vezes campeão do mundo de BMX ou Bicicross, esporte caracterizado por manobras das mais simples às arriscadas em cima de uma bicicleta. Só pra gente ficar um pouco por dentro Dolls (não é tão popular entre nós como nossos saltos..rsrsr), atualmente o BMX já está entre os maiores desportos de ação do mundo.

E o que nos interessa mesmo??? Ah, sim....ótimas dicas para os meninos que querem um ar mais moderno nas produções sociais. Gente, não tem coisa pior que seu namorado, ficante, amigo ou marido..aparecer como se tivesse literalmente nos anos 80 (ombreiras desproporcionais, calça super larça e gravata idem, fora a barra das calças..gente, o que eles têm contra fazer a barra?????..precisamos ajudar!) triste.

São detalhes que fazem uma mega diferença...prestem reparo boys: Cortes mais justos (não quer dizer grudados) que não sobre nada, cores..substitua o relógio de metal por um esportivo de cor forte...O mundo é dos Nerds e as garotas amam...troque o sapato por um tênis de lona, coloque sua personalidade no look...
Confira, as produções estão muito muito sexy!!!!!































Nenhum comentário:

Postar um comentário