segunda-feira, 30 de julho de 2012

Felizes..Para Sempre


Conto de fadas..mas com um detalhe diferente..os personagens são reais, vivendo uma historia de amor construída por sonhos, objetivos e muito respeito!!!!!!!
Como comentei no facebook..me faltam palavras para dizer o que vivemos no sábado dia 28 de julho.
Maria Thereza e João Lauro fazem parte da minha historia com Pedro, começamos a namorar na mesma época, eles são padrinhos de Juju e muito mais que amigos. A realização deste sonho...motivo da minha mais profunda e verdadeira felicidade! No sábado eu fiquei 100% FELIZ!



"...a quatro mãos escrevemos este roteiro para o palco do meu tempo. O meu destino e eu."
Adélia Prado



Os padrinhos do noivo!



As madrinhas com o noivo!



Emocionada, levada pelo irmão David..



A felicidade celebrada no sorriso!



"... e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz."
Cecilia Meireles




Minha Juju, uma princesinha..levando as alianças.


 
União

Dolls..a noiva e o noivo estavam deslumbrantes..o vestido.. de princesa mesmo!!!!!! Os padrinhos ganharam do noivo um tênis e a gravata para usarem no dia..e as madrinhas ganharam uma caixa com vários presentinhos incluindo uma flor que deveríamos colocar nos cabelos! A cerimônia ficou do jeitinho dos dois...especial demais!


A festa..........

Meninas ..o álbum completo da minha maquina esta no meu facebook! bjs














Eu e a Rapha..




 Chão..



Pedro ganhou a Piriguete..rsrs Agora eu caso?????kkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário