quinta-feira, 12 de julho de 2012

Make para despedida de solteiro..



Fato é que o casamento dos meus compadres João e Thê está chegando..muito frio na barriga..sinto como se eu estivesse para entrar na igreja...mas, de noiva..rrs

Pois bem, daí vem uma série de eventos que nos preparam para o grande dia...um deles é a despedida de solteiro e solteira (hauhau)..e claro, pensando muito no que usar. Acho que vou com um vestido preto da M.Office lindo que tenho no armário, uma meia fio 80 e uma jaqueta de couro cru. Ainda não experimentei mas tenho tudo já na cabeça.

Para o make eu sempre olho o que a Kristen Stewart usa por aí...fato que ela sempre marca os olhos de modo que fiquem sexy e misteriosos, apropriado para o evento hem...encontrei este que ela usou no lançamento de Eclipse em NY, 2010..pois é, o que é clássico a gente sempre traz de volta e sem medo de ser feliz!!!!! Ainda não decidi nada, esta semana as coisas estão corridas e confusas, mas assim que decidir tiro uma foto do resultado e posto aqui..Confiram Dolls.









Nenhum comentário:

Postar um comentário