quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casamento da Carol Trentini


Este ano tem um sabor todo especial pra mim..minhas amigas queridas resolveram casar! Isso mesmo, três das pessoas mais bacanas que conheço irão celebrar um momento tão importante na vida de nós mulheres no mesmo ano! E destes, dois eu sou madrinha socorro!!! Estou curtindo como se fosse o meu, acompanhando cada detalhe e vibrando com as descobertas...além de morrer de ansiedade..kkk.

Sou super manteiga, me derreto como se eu própria fosse casar (claro que tento não ser a louca que quer fazer tudo...TENTO! rs).

Daí fico imaginando o vestido, a igreja, a festa.....

Para me inspirar ainda mais, olha que lindas as fotos do casamento da Carol Trentini com o fotógrafo Fabio Bartelt que sairam na Vogue Americana!

O vestido foi do designer Olivier Theyskens que acompanhou a Model até no dia do casamento..coisa de gente fhyna bem.... O que mais adorei no vestido foram as mangas em renda acompanhando o decote coração, deixando a Carol ainda mais singela, com este rostinho de boneca...tudo muito harmonioso, as flores brancas e pequeninas, as daminhas.. Eu quero um igual..(suspiros..)




 Créditos: Vogue Brasil

3 comentários:

  1. Aii!!"borboletas no estomago"!Adorei as daminhasss!lindas,simples e romanticas! Otima dica!bjooo

    ResponderExcluir
  2. SÓ NÃO GOSTEI DO CABELO ( MUITO BAGUNÇADO).. NO MAIS TUDO MUITO LINDO!!..
    IMAGINA CASAR DE SAPATILHA, CONFORTO PURO!!!

    ResponderExcluir