segunda-feira, 21 de maio de 2012

ALERTA...



Eu sei como é difícil olhar no espelho e reconhecer que precisamos aprender a disfarçar alguns pontos que não são tão favoráveis em nosso corpo...

Tomo meu caso como exemplo - meus ombros são mais largos que o meu quadril (zero corpo violão Dolls..triste)..então preciso trabalhar com minhas proporções a fim de equilibrá-las, ou seja, montar produções com cores escuras em cima e claras na parte de baixo..tipo..tenho que dar preferência às saias com volume ou curtas e as blusas mais justas..se optar por uma camisa, como estas que estão em alta.. a calça deve ser flare que tem a barra larga, dando a impressão visual correta com meu ombro.

Não somos só nós mortais que cometemos o erro de valorizar justamente aquela parte que deveríamos esconder. Veja as fotos da Kim Kardashian..ela tem um corpo tipo ampulheta..bem brasileiro...mas insiste em usar roupas que marcam demais..o efeito sexy desejado se perde evidenciando o excesso!


















Reparem como o casaco disfarçou o quadril e ainda assim está sexy e clássica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário