terça-feira, 15 de maio de 2012

Personalidade..

 Quando o assunto é decoração eu fico horasssssssssssss por conta! Meses atrás estava numa fase intensa de pesquisas para decorar a minha casa..resultado, muitas imagens bacanas..muita inspiração. Sempre com uma base neutra permitindo que a gente renove a decoração sempre que nosso bolsinho permitir.

Nestas imagens alguns elementos de cores fortes são pontuados nas cores bases..transmitindo a personalidade do morador!


Repare, se mudarmos as cores das almofadas a sala ganha novos ares.
Gente, cá pra nós..que quadro perfeito!








Aqui o que pontua a cor são os quadros e o tapete.


A cortina de voal leve dá um toque ainda mais suave ao ambiante!





Adoro a cozinha!..madeira, super esquenta o cinza.



Muito bacana as obras de arte!






Eu copiei daqui a parede do meu quarto! Amei..





2 comentários:

  1. Adorei!! Fico aqui imaginando meu futuro aprt!!!
    QUE TUDO estas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Então Maria The..pensa que gostoso quando estiver escolhendo cada almofada, cada quadro..hum..muito bom. bj

    ResponderExcluir