segunda-feira, 7 de maio de 2012

Polêmica na capa da Elle

A Elle Brasil comemora neste mês 24 anos...eu amo todas as edições especiais que sempre são feitas com capricho, tornando a revista um presente pra nós leitoras (fanáticas..).

Neste ano a super modelo canadense Coco Rocha foi escolhida, sendo clicada pelo fotógrafo Max Abadian, usando um vestido de tule bordado de Julien MacDonald...Mas parece que a Top não gostou muito do resultado, soltando em sua página no Facebook : “Pro meu recente ensaio da capa da ‘Elle’ Brasil usei um body por baixo de um vestido simples que agora vejo ter sido tratado em Photoshop pra dar a impressão que estou mostrando muito mais pele do que estava”. Motivo da irritação, Coco teria especificado no contrato que não faz nudez total ou parcial. Sendo assim a revista teria quebrado o contrato.

A Elle publicou uma nota dizendo: “A redação de ELLE respeita profundamente todos os profissionais (modelos, fotógrafos, produtores e designers) que colaboram com suas edições. E comunica que está em contato com a modelo Coco Rocha para esclarecer qualquer mal-entendido sobre a foto publicada”.
Poi é..acho que não é para tanto, mas que o babado tá se espalhando isso está!



Nenhum comentário:

Postar um comentário