terça-feira, 15 de maio de 2012

Mothers Day




O dia das mães foi lindo..tudo especial, mas como toda mulher, eu queria mais..calma, os presentes foram muitos e amei todos! É que também sou filha, daí queria ter passado o dia grudadinha com a minha mother....tudo bem, ela está no meu coração é o que importa e pude ouvir a sua voz (via phone) o que me deixou saudosa, mas FELIZ!

Pois bem, A M E I os presentes..já estou louca para usá-los por aí, e fazer sucesso hem Dolls!!!!!

 Ganhei uma camisa linda da minha sogrinha, uma t-shirt ESPETÁCULO, uma jaqueta bacanérrima, uma carteira super fofa, um short de runner junto de uma garrafinha de água , além do presentinho da Escola de Juju..dorei tudo, mesmo, mesmo...sorrisão na cara. Mas o mais especial de todos foram os sorrisos da Juju, a expectativa saltitante em seus olhinhos...Emocionante!

Tudo tão único que postei aqui...afinal, o que é importante tem que ter destaque hem!




Olha só que linda a jaqueta e carteira da Marisa! Acho que o maridão está conferindo as dicas do Blog!


Ele não é bobo gente, um presente super estiloso com o preço mega amigo!






Morri por esta t-shit da Disritmia..É minha! Da loja tudoooooooo de bom..Casual Boutique..Salve Salve Penha e For, adoro vcs meninas!










Ornou hem!





Que FOFO este short da Adidas...A Bola na Rede está com lançamentos lindos..pra ficar phyna no treino!




A foto não ficou nítida..mas tdo bem...adorei o medidor, o bico super macio..a cor, girlie!



Eu curti demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário