terça-feira, 8 de maio de 2012

Durante o dia





Quando mostro o pé fora de casa, quer dizer que olhei várias vezes no espelho e escolhi com cuidado a roupa, acessórios e afins...Mesmo quando coloco um chinelo de dedos eu penso cuidadosamente se ele vai ornar com a roupa que estou vestindo ou o lugar onde vou.

É demais??!!! Claro que não. É questão de cuidado comigo e com as pessoas que irei encontrar. Fala sério..o boy ama e acha estranho se não dou uma passadinha nos meus pincéis quando me chama para pegar um macarrão na padaria (aiiiiiiii passadoooooooooo..as massas não me pertencem mais..kkk)!

 Já para ir àquela baladinha com sol a pino é preciso um pouco mais de cuidado..com foco sempre no motivo da balada.. se é para tomar um chop com a turma, almoçar em um restaurante badalado, show no parque, lançamento em uma loja bacana ou visitar os pais do gato..assim o make, cabelo, acessórios e tudo que vai compor o look casam direitinho. Enjoy nas inspirações:








A produção tá linda, mas a colega esqueceu de colocar o Top..cuidadoooo




































Nenhum comentário:

Postar um comentário