quarta-feira, 16 de maio de 2012

O DIA.........



Que palavra definiria melhor o evento que reuniu Atelier Oficina de Ideias, ZeZa Guedes e Carmen Steffens, se não um gigantesco e sonoro UAU!!!!!!!!!!!!

Dolls.. foi tudo muiiiiiiiito lindo..o bom gosto, o carinho com que as três receberam os convidados em um espaço super cool..confortável..produção total! Claro que não esperava menos de Empresas tão preocupadas com o seu consumidor..ou seja, nós..ávidas por novidades e beleza.
E assim foi...nossos sentidos totalmente estimulados pelas peças apresentadas no desfile, os acessórios da Oficina de Ideias emolduraram as modelos..que mais pareciam pinturas nas roupas da ZeZa e nos sapatos e bolsas da Carmen Steffens!

Muito brilho, muito dourado..mil pedras..anéis duplos, maxi colares..correntes e franjas (LOVE, LOVE)...todos os estilos apresentados pela Dani Sulz (Oficina de Ideias) numa explosão de tendências!

A Carnem Steffens me deixou completamente extasiada com os saltos gigantes (que AMO) ao mesmo tempo confortáveis, sabe aqueles que você usa sem medo de ser feliz..então?! Botas estilo montaria, folk (ahasa.!), ankle boots, peep toe..ufa..Carteiras, bolsas, clutchs...

As roupas da ZeZa Guedes fecharam numa sincronia exata com a beleza dos acessórios. TEXTURAS..esta foi a pedida...saias esvoaçantes, aplicações, vestidos de festa (PRECISANDO..madrinha de 2 casamentos..Help), trench coot...brilho, jeans, couro, cetim..pele..para todas nós, em todas as idades!

Girls...confiram as fotos..e depois batam suas asinhas e pousem nestes três Santuários da Beleza feminina!























































Aguardando nossas fotos sairem na Revista Teó Vip..Olha lá.. Roberta Lorentz! rs

2 comentários:

  1. GENTE.. O NEGOCIO FOI MUITO CHIQUE.. TUDO MUITO LINDO ... TO ORGULHOSA POR SABER QUE AQUI EM TEO TEM EMPRESAS COM TANTO BOM GOSTO.....

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei..é preciso divulgar mais!bjs Tamires

    ResponderExcluir