terça-feira, 22 de maio de 2012

Código Vermelho






Quando o assunto é moda, estilo..novidades. Eu sou alucinada..brinco mesmo diante do espelho com as possibilidades..sobreposições, texturas!!!!!! Se o assunto é cor ..hum.. sou um pouco careta....AINDA..trabalhando firme nisso.

Talvez seja porque o inverno é sempre monocromático (claro que temos cores..sim), mas via de regra elas são mais sóbrias. Não sei...
Como estou expandindo minhas escolhas...o assunto aqui é RED..VERMELHO. Ele é um clássico, seja no make, nos vestidos de festa, cabelos... na minha opinião, o tempo frio..o cinza do dia, deixa o tom ainda mais especial..acho que mais misterioso!

Não, não.. você não vai encontrar no meu armário peças e peças carmim...resolvi apostar nos batons..tons e tons de vermelho..E estou amando..preciso me refrear porque até no trabalho  quero usar..kkkkkk..mas me contenho, ok!

Experimenta, vai fazer um sucesso tremendo..experiência própria..o vermelho é quase um acessório!



















Verdadeiro vermelho: YSL 01 ROUGE



























Tá bom..o livro me convenceu!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário